O Grandioso Plano Divino das Eras


Milhões de exemplares desse clássico da literatura cristã, O Plano Divino das Eras, foram impressos e distribuídos por todo o mundo, em mais de trinta idiomas. Ele trouxe alegria e paz ao coração de milhões de pessoas que passaram a compreender que nosso grande Criador é verdadeiramente um Deus de Amor que elaborou um Plano que por fim abençoará cada homem, mulher e criança que já viveu!

Este livreto, “O Grandioso Plano Divino das Eras”, fez empenhos para captar os destaques do livro mais abrangente O Plano Divino das Eras. Embora breve por natureza, este livreto apresenta uma explicação satisfatória de antigas questões: Por que um Deus de amor permite o mal que vemos no mundo? Por que há tsunamis e terremotos que matam milhares — e guerras que matam milhões de pessoas? Por que temos de experimentar dor, sofrimento e, por fim, a morte? Quando é que o Reino de Deus virá e Sua vontade será feita “assim na terra como no céu”?

“O Grandioso Plano” também abrange os sinais das profecias sobre o “Fim dos Tempos” do livro de Daniel. (Daniel 12:1-4) O “conhecimento” tem aumentado a uma velocidade sem precedentes na História da humanidade, dando início à Era Cerebral, ou do Intelecto, de computadores, telefones celulares, exploração do espaço, etc. No entanto, embora a tecnologia seja uma bênção de muitas maneiras, vemos o egoísmo e a ganância do homem nesta Era Atômica conduzindo-nos a um crescente “tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação”. Mas como é consolador saber que essa angústia inaugurará a “Era de Ouro” que a humanidade tem almejado desde os primórdios da História! O Reino de Deus será mais maravilhoso, mais glorioso, mais abrangente, do que até mesmo os sonhos de filósofos, poetas e sábios.

Haverá paz no mundo (Salmos 46:9)
Todos os defeitos da humanidade serão curados (Isaías 35:5, 6)
A integridade moral será plantada em cada coração (Jeremias 31:33, 34) 
Todos os mortos de eras passadas ressuscitarão (1 Coríntios 15:22)
Tristeza, dor, lágrimas e mesmo a morte não existirão (Apocalipse 21:4)

“As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” (1 Coríntios 2:9)

Esperamos que você receba uma bênção ao ler este livro. Também recomendamos a leitura de O Plano Divino das Eras, de capa flexível, oferecido no fim deste livreto. Ele é apenas o primeiro livro de uma série de seis volumes que abrangem todas as principais doutrinas da Bíblia na forma de estudo por tópicos com uma harmonia sem precedente na literatura cristã. Obtenha este e os demais volumes disponíveis nos formatos impresso ou eletrônico por meio do site Estudantes da Bíblia Bereanos.


Baixe para:
  • Kindle (Kindle app e ereader. Melhor experiência de leitura digital.)
  • PDF
(Obs.: A Amazon não permite disponibilizar o e-book gratuitamente. Mas o preço indicado é o mais baixo possível. Quaisquer valores obtidos com a venda desses e-books serão utilizados na promoção de nossa obra. Obrigado pelo seu apoio. Se preferir, poderá obter esse e-book gratuitamente através de outras plataformas.)

Enviamos no formato impresso
por apenas R$15,00. Solicite pelo email:
ebbereanos@gmail.com

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por expressar sua opinião!

Postagens mais visitadas